Vendas
É o profissional responsável por vender, auxiliando os clientes na escolha, registrar a entrada e saída das mercadorias, promover a venda do produto, demonstrar seu funcionamento, informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição, expor mercadorias de forma atrativa. Temos vagas disponíveis.
Gerência
A gerência de lojas é responsável pela organização, liderança, pró-atividade, assumir responsabilidade, senso de cooperação, foco em resultados, capacidade de delegar e cobrar, saber se expressar, capacidade de observação, análise de indicadores e relatórios, saber treinar, conhecimentos dos processos VIVO e TELMIX, foco nos resultados, resiliência, empatia, visão holística, comprometimento total com a empresa, gostar de desafios, desenvolver treinamento dos vendedores.
Caixa
Realiza o recebimento das vendas através de dinheiro, cheque ou cartão de crédito e dá entrada destes recebimentos e realizar o fechamento do caixa ao final do expediente e apresentar ao Gerente.
Departamento de compras

É responsável pelo estabelecimento do fluxo dos materiais na empresa, pelo seguimento junto ao fornecedor, e pela agilização da entrega.
Os objetivos do departamento de compras podem ser subdivididos em quatro categorias: • Obter mercadorias e serviços na quantidade e com qualidade necessárias.

• Obter mercadorias e serviços ao menor custo.
• Garantir o melhor serviço possível e pronta entrega por parte do fornecedor.
• Desenvolver e manter boas relações com os fornecedores e desenvolver fornecedores potenciais através de pesquisa do mercado (feiras, sites, leitura no mercado (bairros e shoppings).

Departamento pessoal
O Departamento Pessoal é uma das células do RH. Este departamento consiste na parte efetivamente técnica da área, nele se processam todos os cálculos dos direitos e se aplicam os deveres aos funcionários. Nele também estão contidas outras células implícitas, como o departamento jurídico - trabalhista.
Recursos humanos

RH é responsável por uma série de atividades e processos, que, se forem resumir em uma frase, todos eles procuram fazer com que as pessoas alcancem as metas e objetivos propostos através de um tipo de comportamento, atitude ou cultura.

Sendo assim, o RH cuida dos processos que selecionam, treinam, desenvolvem e remuneram as pessoas.

O RH é responsável, junto com a direção da Empresa, por definir sua cultura, sua identidade, seus valores que irão permear todas as ações de todas as pessoas em todos os processos como: estrutura organizacional, promoção, desligamento, pagamento de salários, comunicação interna, feedback (retorno de informação), liderança, reestruturações, gestão de processos e metas, gestão de projetos, etc.

Supervisão técnica

Atribuições:

• Interfacear com os setores telmix para dar continuidade dos serviços e bom andamento das atividades;
• Efetuar o check list (anexo) em loja verificando se as normas definidas pela empresa esta sendo executada na forma correta;
• Efetuar apoio a supervisão de venda para aumentar a qualidade, quantidade e o nível de vendas;
• Treinamento semanal de uso dos sistemas Vivo, Sistemas Telmix e conhecimento dos Planos, Serviços e aparelhos oferecidos, bem como a documentação correta para execução;
• Cadastramento, em sistema VIVO, de funcionários Admitidos. Efetuando a solicitação de reset de senha quando for necessário;
• Cancelamentos, em Sistema VIVO, de Funcionários Demitidos. Evitar a habilitações indevidas;
• Acompanhamento dos serviços/Contratos enviados pelas lojas, certificando e orientando quanto ao procedimento correto para habilitação;
• Visita as lojas para acompanhamento dos vendedores no que tange;
• Conhecimento de Planos, Produtos e Serviços oferecidos;
• Uso dos Sistemas para habilitação dos Planos e Serviços Corretos;
• Manutenção dos equipamentos e Recursos Tecnológicos disponibilizados em loja;
• Repassar para os vendedores informações da operadora, de processos internos Telmix e sistêmicos;
• Identificar “desvios fora dos padrões” em lojas de vendedores e atuar para solução do problema;I
•Entificar e Solicitar Reparo e Manutenção da Loja.

Setor de serviços

O departamento está dividido em:

• Setor de conferencia de contrato; responsável por verificar os contratos feitos em loja e a documentação entregue.
• Estando de acordo com o padrão definido pela bandeira para a habilitação.
• Setor de conferencia de Sistema; responsável por verificar se os serviços feitos em sistema da bandeira estão de acordo com as normas definidas em contrato verificado e entregue.
• Setor de Contestação; responsável por conferir se o pagamento da bandeira está de acordo com os serviços protocolados na Telmix.

Contabilidade
À contabilidade cabe lidar com a conferência de documentos, o arquivo, acompanhamento dos valores a pagar, ou seja, guias de pagamento, faturas, pagamentos a fornecedores, recolhimento de impostos, além do controle de contas a receber - relatórios de cobrança, depósitos e pagamentos de clientes etc.
Marketing
O setor de marketing é responsável pela comunicação interna e externa da empresa, assim como a produção do material de suporte (web e impressos). O setor promove as ações de endo, ações para o varejo e orienta as lojas nas promoções e divulgações feitas pelo Vivo.
Institucional Telmix
Política da empresa
Vagas e conteúdo Vagas disponíveis
Áreas de atuação
Banco de talentos
Ações para funcionários
Contato Contato